quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MiniPreço

 

Os novos folhetos do Minipreço já estão disponíveis.

Vejam aqui

 

minipreço

 

A promoção deste fim de semana é em Corpos Danone, Leve 2 e Pague 1

minipreço2

 

Alguns dos produtos que em princípio vou aproveitar são:

- O Cif com 50% de desconto na segunda unidade, tenho ainda vales de desconto da revista Saberes e Sabores;

- Os Rexona também com 50% de desconto na segunda unidade;

- Os produtos da Colgate que até 3 de Abril estão Leve 3 Pague 2, e eu ainda tenho os descontos fornecidos pela marca;

- Talvez compre o jarro elétrico pois estou mesmo a precisar de um e o preço parece-me ser convidativo, resta saber se a qualidade também o é ehehehehe

E pronto para este folheto em princípio vai ser isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário